Política de Compras
Ficou com alguma dúvida? Confira todas as informações da nossa política de compras
Ter seu Oral Phytus é muito simples! Confira as políticas de compras do nosso site:
Passo 1 - Cadastro
Para efetuar compras em nossa loja virtual é necessário realizar um cadastro simples em nosso sistema. Selecionando a opção “CADASTRO” ou “LOGIN”, informe seu e-mail, crie uma senha e selecione a opção “CADASTRAR”.
Nesta tela preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “CADASTRAR”. Pronto! Seu cadastro estará concluído.
*Caso você já tenha cadastro no site, para acessar sua conta, será necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.
Passo 2 – Adicionando um produto no carrinho e finalizando a compra
Você pode incluir os produtos clicando no botão “COMPRAR”. Quando decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em “CALCULAR FRETE”, selecione a forma de entrega e clique no botão “CONTINUAR”.
Passo 3 - Opção de endereço de entrega
Você pode selecionar um endereço de entrega diferendo seu ou por padrão já confirmar seu endereço.
Passo 4 - Opção de Pagamento
Informe sua opção de pagamento.
Passo 5 - Finalização do pedido
Para finalizar o pedido, clique em “FECHAR PEDIDO”.
Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Troca e devolução
- Arrependimento de compra ou desistência:
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao produto adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a partir do ato de recebimento do produto.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando os motivos que levaram à troca ou devolução. Queremos compreender para melhorar e sempre proporcionar a melhor experiência para você.
As desistências serão aceitas desde que sejam tomadas as seguintes providências pelo comprador:
- Comunicar no prazo de 7 (sete) dias do recebimento;
- Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
- Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);
- Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na primeira troca, o custo da postagem é por nossa conta – em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail.
Você deverá levar o código de autorização com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios dentro do prazo de 07 dias corridos. Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Oral Phytus se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
Em caso de produto enviado errado, após o contato, enviaremos imediatamente o produto correto para você.
Produtos com defeito
O prazo de troca para produtos defeituosos é de 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Entre em contato pelo e-mail [email protected] .
Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. Conte-nos em detalhes, e se possível anexe fotos, para informar qual o defeito que seu produto apresenta.
As seguintes medidas devem ser tomadas pelo comprador:
- Certificar-se que o produto não tenha mau uso;
- Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);
- Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Restituição de valores:
Providenciaremos a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado e devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 (dez) dias, após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução:
- Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação de cancelamento.
- Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Atenção: A Oral Phytus está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, custeado pelo cliente, sem a restituição dos valores pagos quando:
- O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente através do e-mail sac@oral.phytus.com.br;
- Devolvido fora do prazo estabelecido;
- Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
- Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
- Houver ausência das embalagens originais;
- Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Garantia e outros esclarecimentos
O prazo de validade é o tempo em que o produto pode ser usado com segurança, sendo mantidas suas características. Não é indicado utilizar um produto fora do prazo de validade.
O enxaguante Oral Phytus tem validade de 2 anos, contando a partir da data de fabricação. E os sachês possuem validade de 3 anos.